segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
A lenda do guarda fantasma
Há muitos e muitos anos atras, não muito depois da inauguração do Hotel, havia um guarda extremamente bravo. Esse guarda andava com o seu cachorro preto, e como diz a lenda, igual a ele. Em um certo tempo o Hotel itapiruba foi comprado por um empresário racista que demitiu o segurança em função da sua cor. Nenhum membro da família do homem tinha emprego e por isso era ele que sustentava a casa, e de mais a mais, ele tinha um amor incondicional por aquele hotel. Os tempos passaram e o guarda faleceu, 3 dias depois de sua morte as janelas do Hotel começaram a explodir sem razão e as portas a caírem, machucando e até mesmo matando muitas gente, após o Hotel ser fechado temporáriamente para investigação, ele reabriu acusando ser uma mera coinciedencia e um erro de calculo ao fazerem as vidraças e portas. Quando o Hotel foi abandonado e posto a venda, os empresários que iam oferecer propostas eram mortos 2 ou 3 dias depois, Anna de Aparecida, 37 anos, foi a unica sobrevivente e asegura que antes da agressão e quase morte, tenha visto um homem preto...
No Hotel Assombrado
Dia 18/ 12 , entramos no Hotel Itapiruba, um hotel aparentemente abandonado, lugar do nascimento de várias lendas horripilantes. As esperiencias vividas ontem foram verdadeiramente terriveis, na entrada do Hotel, um lugar fechado com arames farpados, nós avistamos um homem indo em direção ao Hotel, ele entrou e em um piscar de olhos desapareceu e acreditamos que possa ser o guarda fantasma de uma dasd lendas mais temiveis da história.
A FANTÁSTICA HISTÓRIA DO HOTEL ITAPIRUBÁ

Construído pelo Grupo Battistela, o hotel acabou tomado pelo Banco Sudameris como pagamento de uma dívida não paga. Mais tarde, em 2002, o ex-proprietário do Hotel Fazenda Jomar, Orlando Becker, adquiriu-o e reformou-o. O hotel vinha tendo vida normal até que, em janeiro de 2004, foi vendido para um ex-funcionário da Rede Globo, Eid Walesko Araújo. Aí começou a parte verdadeiramente espetacular da história. Sem experiência em hotelaria, o novo dono tratou de turbinar o hotel, contratou executivos, empregados e inchou a folha de tal maneira que em sete meses foi à falência.
Assinar:
Postagens (Atom)